Fórum - PÁGINA MODERADA -

Re:Re:Re:pagamentos

SILVÉRIO SOUSA | 26-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO '...Comentários com termos ofensivos, insultos ou palavrões...que se refiram a pessoas de forma jocosa...com piadas ofensivas serão eliminadas' - VER REGRAS DE FUNCIONAMENTO

Re:Re:Re:pagamentos

SILVÉRIO SOUSA | 30-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

Re:Re:Re:Re:pagamentos

Zeca | 31-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

PASSEIO BTT

Bombeiros Voluntarios de Pinhel | 12-05-2011

Venho por este meio solicitar aos responsaveis do Nucleo de Arbitros de Futebol da Guarda, caso seja possivel, a divulgação deste evento realizado pelos Bombeiros Voluntários de Pinhel.
Passeio de BTT dia 22 de Maio de 2011, inscrições abertas até dia 18.
mais informações pesquisa num motor de busca com a inscrição "BVPinhel"
Agradeço desde já a Vossa disponibilidade.

Jogos decisivos

Adepto | 09-05-2011

Boa Tarde como adepto gostava de saber como correram os jogos. Como isto ´´e um blog de arbitragem gostava de saber como tiverem os arbitros nos jogos que decidiram a subida e a manutençao das equipas ....

Re:Jogos decisivos

Adepto | 09-05-2011

Ouvi na radio em directo um tal sr. Joao da direção da Meda a agradecer aos jogadores há direção ao presidente da camara e aos arbitros melhor a alguns arbitros amigos que tinham.


Vergonhoso

Re:Jogos decisivos

Arbitro | 10-05-2011

Boas,

Acho que os jogos correram bem, mas é triste vermos certas pessoas que já estiveram ligadas a arbitragem andarem a proteger e a festejar com "clube".
Mas enfim, o que importa é que tudo correu bem e essas pessoas tem que ser banidas do nosso meio para que haja paz.

Re:Re:Jogos decisivos

Rir | 10-05-2011

E tu porque escreves "nosso meio" ? ainda andas no meio? ... eu sei quem és !!

pagamentos...

Amadeu P | 07-05-2011

MENSAGEM REMOVIDA PELA ADMINISTRAÇÃO
(ver regras de funcionamento)

Re:pagamentos...

Arbitro com 3 meses de Atraso nos pagamentos devidos!!!!!! | 07-05-2011

Censura... Tamos com 3 meses de atraso ... publiquem isto, qualquer dia vou falar com alguém do Nova Guarda , devia-mos ser unidos e dizer basta!!! já devem 3 meses e quando os pagam ???? - espero que não censurem porque o comentário não é abusivo, é uma constatação da triste realidade que todos nos vivemos, mas como tudo na vida uns necessitam mais que os outros! se anda-se no Nacional tava a borrifar para a AFG, sabendo que eles pagam (embora tarde) mas esta é a única fonte de rendimento de muitos nós árbitros, e acho que o CA deviria intervir em nosso beneficio!

Saudaçoes

Arbitro com 3 meses de Atraso nos pagamentos devidos!!!!!! (como todos vós!)

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo Comentário