Fórum - PÁGINA MODERADA -

Re:Provas de acesso F.P.F

Site | 29-05-2011

Ainda está a decorrer hoje a do José Geraldes, assim que soubermos de alguma coisa publicaremos no site

Re:Provas de acesso F.P.F

Arbitro | 30-05-2011

Infelizmente nem um nem outro consegui o objectivo de pertencer aos quadros da FPF.

É altura de refletir o que falhou e de continuar a trabalhar, porque tanto um como o outro tem valor para subir de categoria.


Abraço

Felicidades

Tiago Cadete | 26-05-2011

Boa noite

Quero desejar boa sorte a todos aqueles que iram prestar provas para o acesso aos quadros da F.P.F em especial ao meu amigo José Geraldes, que os vossos sonhos se tornem realidade.
E também agradecer ao conselho de arbitragem, pelo trabalho demonstrado ao longo do mandato.Mais uma vez obrigado.

Tiago Cadete

Fim época

Jorge Matias | 24-05-2011

Após terminar mais uma época de futebol no distrito da Guarda, venho publicamente dar os parabens a todas as equipas participantes, nomeadamente aos campeões dos diversas capeonatos.
Também quero expressar os parabens, mesmo com algumas falhas, a toda a Associação de Futebol da Guarda, incluindo dirigentes e funcionários.
E deixei para último, e como diz o velho ditado "os ultimos são os primeiros", os meus parabens a todos os árbitros do distrito da Guarda que dignificaram o futebol mas acima de tudo a classe da arbitragem. acredito que com erros, pois ninguem e perfeito,e mesmo com pressões que existiram com toda a certeza, fizeram o seu melhor em prol da arbitragem e do futebol, parabens a todos e força para o futuro.
Ao núcleo de árbitros de futebola da Guarda, o meu obrigado pela partilha de informação, por este forum que em muito foi melhorado, nomeadamente e após um apelo que fiz neste site, de verificarem as mensagens antes de serem publicadas, penso que foi um grande passo para este espaço ser ainda mais dignificado e dignificante.
Parabens a todos e continuem com o mesmo espirito, e já agora boas férias.

pagamentos

arbitro | 20-05-2011

estamos a chegar ao quarto mes sem pagamento! esta na altura de se fazer alguma coisa, isto ja passou os limites do razoavel! 4 MESES é muita coisa, sem que ninguém faça nada! sei bem q agora ja nao ha campeonatos, mas ta na altura do nucleo tomar alguma posição sobre o assunto!

Re:pagamentos

Je | 20-05-2011

Será desta vez que os árbitros se unem?
Acho que deviam preparar-se para parar a próxima época, deixar decisões tomadas e se no próximo ano acontecer... Barricar os campeonatos, os directores continuam a passear pelo distrito e a comer em restaurantes á nossa custa.
Os árbitros naõ são obrigados a "suportar" clubes devedores

Re:pagamentos

SILVÉRIO SOUSA | 22-05-2011

Assunto: Venho por este meio informar que pretendo agendar uma reunão entre todos os árbitros do Distrito da Guarda já no próximo dia 27 de Maio de 2011,pelas 21,00h. em local a designar, para debater-mos a situação atual relacionada com PAGAMENTOS e OUTROS ASSUNTOS DE ARBITRAGEM! Temos que estar todos unidos neste sentido, e outros por isso agradeço a disponibilidade de todos para resolver este assunto do interesse de todos os Árbitros! Mais informo que brevemente anunciarei o local da reunião neste blogue e atravês de mensagem via tlm. Para esclarecerem qualquer dúvida contacto tlm.926948131, SEM OUTRO ASSUNTO DE MOMENTO COM ELEVADA CONSIDERAÇÃO!

Re:pagamentos

SILVÉRIO SOUSA | 22-05-2011

Assunto: REUNIÃO DE TODOS OS ÁRBITROS DO DISTRITO DA GUARDA!!!

REPITO: REUNIÃO DE TODOS OS ÁRBITROS DO DISTRITO DA GUARDA MARCADA PARA DIA 27-05-2011, PELAS 21,00 HORAS, NO AUDITÓRIO DO PAVILHÃO DE S.MIGUEL NA GUARDA.
AGRADECIA QUE DIVULGASSEM ESTA CONVOCATÓRIA A TODOS OS ÁRBITROS EM GERAL.

AGRADEÇO DESDE JÁ A COMPARENCIA DE TODA A CLASSE DA ARBITRAGEM,SEM FALTA!
COM ELEVADA CONSIDERAÇÃO! SILVÉRIO SOUSA

Re:Re:pagamentos

? | 23-05-2011

que competencia tens tu para convocar uma reunião?

Re:Re:Re:pagamentos

Competência | 23-05-2011

Tipico da Guarda, agora alguem que se está a sentir ultrapassado vêm falar de competência, deixa-te de merdas e vamos é reunir.
Não sou obrigado a ser fiador de pessoas que me tratam mal e só querem protagonismo.

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo Comentário