Fórum - PÁGINA MODERADA -

Re:Re:pagamentos...

arbitro | 07-05-2011

Por acaso tens razão mas segundo informações que tenho já ouve um ou outro arbitro que recebeu mas também não é nenhuma admiração porque todos os anos a historia é sempre a mesma os ultimos meses demoram sempre a pagar.



Saudações

Ultima jornada

Adepto | 04-05-2011

Boas

Meus senhores estamos na recta final do campeonato, por isso muito cuidado com os jogos que se avinsinham.
Ás equipas de arbitragem que vam estar nos jogos decisivos, não tenham medo das pressões, ou seja daquelas pessoas que se fazem passar por amigos para atingir algo, sejam justos, nem que para isso esses ditos amigos fiquem chateados.
Porque o verdadeiro amigo é para o bem e não para o mal.
Dignifiquem a arbitragem.

Boa sorte.

final championat

silence of the lambs | 04-05-2011

quem serão os 2 eleitos para os jogos derradeiros?


Re:final championat

o sr. cavalheiro | 04-05-2011

Ou sao dois de nacional ou é um de subida e um de nacional

Re:final championat

EU SEI QUEM E! | 04-05-2011

Um dos jogos será o Gonçalo Martins e o outro vai ser o Paulo Brás ou Geraldes.
E para o V.Franca - Soito vai ser o Silverio ou P. Afonso .

Re:Re:final championat

Eu sei quem é | 04-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO PELA ADMINISTRAÇÃO!
(ver pagina inicial)

Re:Re:final championat

i | 05-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO PELA ADMINISTRAÇÃO!
(ver pagina inicial)

Re:Re:final championat

a bola | 05-05-2011

só acertaste num, o primeiro, os outros andas quase.........

Re:Re:Re:final championat

EU SEI QUEM E! | 06-05-2011

Acertei no Gonçalo? como sabes ? e o Vila Franca - Soito quem será ? Eu acho que para este jogo deve ser um arbitro com experiencia, por isso é que falei no Silverio e no P.Afonso . O que realmente é importante é que corra tudo bem e caros colegas Bons Jogos para os nomeados.

Dia 2 de Maio, em Seia,Jornadas Técnicas de Futebol

B.alves | 04-05-2011

O Município de Seia, em parceria com a jáplurivents, vão promover na próxima segunda-feira, dia 2 de Maio, um debate em torno do “Passado, Presente e Futuro do Futebol Português”. As Jornadas terão lugar no Cineteatro da Casa Municipal da Cultura, a partir das 18:30h. A actividade pretende incentivar o debate entre actores de diversos níveis da modalidade desportiva, de forma livre e aberta, contando para tal com a presença de nomes bem conhecidos do mundo futebolístico. Dividido em dois painéis, Manuel Chaves (Antena 1) vai moderar o 1º Painel constituído por Horário Antunes (presidente da Associação de Futebol de Coimbra), Rodrigo Nunes (presidente do CD Feirense), Jorge Silvério (presidente da Associação Portuguesa do Adepto), Luís Guilherme (presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) e Jorge Alexandre (presidente do Tourizense). O 2º painel terá como moderador Fernando Correia (TVI), onde constam os ex-jogadores do Sporting, João Luís e Leal, o Prof. José Neto, Jorge Batista (comentador da SIC), Jorge Emanuel Mendes e Jorge Coroado.



<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo Comentário