Fórum - PÁGINA MODERADA -

Re:Re:Admnistrador

zeca | 02-06-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

silvério

Colega | 31-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

Silverio

Colega | 31-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

arbitro

senense | 31-05-2011

para mim o melhor arbitro foi o Daniel Nabais

Re:arbitro

Revolta | 31-05-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

arbitros

joao | 31-05-2011

a minha opiniao os melhores sao nevada e o andre rafael

arbitragem

arbitro | 31-05-2011

quem manda nos arbitros sao os da guarda ou seja daniel nabais,hugo geraldes,gonçalo martins,pedro afonso eo chefe marco rodrigues e os outros nao tem direito a nada

Silverio Sousa

Susana Costa | 31-05-2011

Nada tenho a ver com arbitragem da Guarda, poderia estar calada e não me meter neste assunto, mas bem devo informar que fui eu que alertei para o seu comentario ridiculo que postou na sua ultima intervençao que foi objecto de eliminação.
A sua resposta é no mínimo surreal, nao conheço nenhum dos visados, nem tao pouco o senhor pessoalmente, mas devo dizer que so mostrou o seu caracter, o tipo de pessoa que é e o respeito que tem pelos seus colegas!
Provavelmente quando derem conta este comentário irá ser removido, porém gostaria de falar consigo, fazer-lhe ver o que você nao esta a agir de maneira correcta. E sim, respondendo directamente à sua questão, eu senti-me incomodada com o seu comentário porque estava a comparar uma pessoa com um porco... não acha que tem mal? anda equivocado entao, tem que rever os seus valores.
Cumprimentos a todos

Re:Silverio Sousa

SILVÉRIO SOUSA | 02-06-2011

COMENTÁRIO REMOVIDO - Ver Regras de Funcionamento

Provas de acesso F.P.F

Arbitro | 29-05-2011

Boa tarde,

alguém me pode informar como correram as provas de aceeso aos quadros da F.P.F, onde esteve o Rui Ventura e do Zé Graldes.

Obrigado

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo Comentário