Fórum - PÁGINA MODERADA -

Final Taça

Árbitro | 04-05-2011

Afinal , houve surpresa!! Sergio Guelho para a final??? Uma aposta clara deste CA vamos ver o que vai dar....

Re:Final Taça

Arbitro | 04-05-2011

Acho que devias estar a apoiar o teu colega! e nao estar a mandar este tipo de bocas do 'vamos ver o que vai dar', todos os 4 arbitros necessitam agora e de todo o apoio da estrutura da arbitragem para que a final lhes corra bem ! para os deitar abaixo ja têm os dirigentes

Re:Final Taça

Parabéns Sérgio | 04-05-2011

Uma boa nomeação, a do Sérgio,porque é jovem, tem futuro e precisa de ter pressão para este jogo, para se habituar aos bons jogos. A motivação dele deve estar a 100 por cento. Tb poderia ser o André Rafael pelos anos qua anda na distrital. Talvez a final da segunda lhe esteja reservada e seria justo.

Desejo que seja a melhor equipa em campo....

Re:Re:Final Taça

arbitro | 04-05-2011

E porque não a um arbitro que todo o ano fez a segunda distrital? não seria mais justo?

Re:Re:Re:Final 2 divisao

atento | 04-05-2011

Quero dar os parabens ao Mileu pela vitoria e a excelemente arbitragem do Sergio Pires e dos seus auxiliares

arbtiro da final

adepto | 04-05-2011

eu aposto num arbitro do nacional para a final! talvez o gonçalo a semelhança do que aconteceu o ano passado tambem foi o que subiu nesse ano!

Re:arbtiro da final

ATENTO | 04-05-2011

É possivel que seja um do nacional, e o 4ºarbitro um de elite. digo eu, mas também pode ser o p.afonso ou silverio como premio da epoca que fizeram!!!!!

Palestra / nomeação final da taça

arbitro | 04-05-2011

Que tal correu a palestra? E a vossa opinião para o árbitro da final e o 4º arbitro?

Palestra AFCastelo Branco - Entrada livre

Moderador | 04-05-2011

No âmbito das comemorações dos 75 Anos da AFCB, a Associação de Futebol de Castelo Branco, conjuntamente com o Conselho de Arbitragem vão promover no próximo dia 09.04.2011 pelas 10h00, no Auditório da Escola Superior de Educação de Castelo Branco um coloquio sobre o tema "ARBITRAGEM".

------Entrada livre

**

Carlos Xistra | 04-05-2011

Caros Colegas, ontem dia 1/Abril estive na formação e fiquei com uma estranha sensação de algum mau ambiente entre alguns árbitros, estamos a terminar mais uma época e entre nós existe uma competição (classificação) que é feita de forma clara e limpa , e existe alguns árbitros com receio dessa mesma classificação, porque trabalharam menos que os outros e isso incomoda-os e assusta-os!! Será que alguém vai descer da 1ªcat para a 2ª cat?? será que alguém vai ser promovido da 2ª para a 1ª?? quem ira para o Nacional? o André será? hum... duvido. E no futsal ? Observadores ? é altura de decisões e caros colegas boa sorte para QUEM TRABALHA. quanto aos Árbitros de 1ª arbitrarem jogos decisivos de 2ªdivisao é normal, os melhores árbitros para os melhores jogos ! e alguns comentários neste blog demonstra frustração/preocupação de algum arbitro numa situação menos favorável a nível de classificação ! Bons jogos e AQUELE ABRAÇO

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo Comentário