Fórum - PÁGINA MODERADA -

Re:Re:Provas

Arbitro | 17-06-2011

Pois na federação é assim mas na Guarda não.

Sergio

;) | 12-06-2011

EM primeiro lugar lamentar a nao subida do andrei rafael, depois e do que li nao percebendo mto do assunto gostava que alguem me esclarecesse! qual e a probabilidade do sergio subir!? nao sobe imediatamente uma vez que o andrei falhou?

Re: Padrinhos

arbitro | 12-06-2011

Como é possivel não ficar ninguém nos nacionais, há pois é, é preciso padrinhos mas também é preciso trabalhar não é so falar e dar graxa. Mas que é vergonhoso lá isso é.

Subidas

Informador | 12-06-2011

Em 1o lugar neste momento nao e por falhar o 1o da AFG que o 2o, neste caso o Sergio sobe.

Em 2o sobem os melhores suplentes, sendo que o criterio principal e a cotaçao no teste escrito. Se o Sergio esta em 11º lugar, podera subir caso abram vagas para preencher o quadro.

Podera sempre entrar ate Dezembro, e esperamos que sim.

Re:Subidas

;) | 12-06-2011

Obrigado ;)

DANIEL NABAIS

adepto do Seia | 05-06-2011

eu vi o jogo Seia -Nespereira eu penso que esse senhor nao tem categoria para ser arbitro mas o Seia so foi beneficiado nesse jogo por isso ganhou os outros jogos com merito,mas pela manha desse dia tambem esteve mal com a casa do Benfica da Meda eu penso que esse senhor e maldoso

Provas de acesso F.P.F

Arbitro | 04-06-2011

Boa tarde

Alguém pode informar como correu as provas de futsal ao Daniel Nabais de acesso aos quadros da F.P.F.

Obrigado

Re:Provas de acesso F.P.F

mais um | 04-06-2011

reprovou

Re:Re:Provas de acesso F.P.F

mais um | 05-06-2011

è o normal

Re:Re:Re:Provas de acesso F.P.F

arbitro | 06-06-2011

pode ser que o andre ainda suba.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo Comentário