Árbitro brasileiro revela que vai processar Scolari

04-05-2011 12:40

 

O árbitro Paulo César de Oliveira vai processar o antigo seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari por alegadas insinuações no decorrer do jogo, do último domingo, entre Palmeiras e Corinthians.


Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras fez duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem, comandada por Paulo César de Oliveira, no final do jogo, a contar para as meias-finais do Paulistão, que opôs a sua equipa ao Corinthians e que terminou com a vitória da equipa de Liedson, após a marcação de grandes penalidades.

No relatório de jogo, o árbitro escreveu que o antigo seleccionador nacional reproduziu, através de gestos, após a expulsão do defesa Danilo num lance dividido com Liedson, que o Palmeiras andava a ser «roubado».

«Aos 35 minutos, fui informado pelo quarto árbitro que o treinador da equipa do Palmeiras, Sr. Luiz Felipe Scolari, após a marcação de uma falta contra sua a equipa, fez um gesto insinuando «roubo». Informo ainda que o mesmo já havia sido advertido verbalmente por ter entrado no campo de jogo», escreveu o árbitro no relatório de jogo.

«Já accionei o meu advogado. Estamos a reunir as gravações [do jogo] e vamos levar o caso à Justiça comum. Mesmo que ele [Scolari] seja punido pela Justiça desportiva, também vamos recorrer à esfera comum. O que ele disse foi muito grave», explicou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo

Fonte: A Bola