António Cardoso nomeado para o Mundial de Futsal

26-09-2008 20:50

 

O árbitro António Cardoso foi nomeado pela FIFA para integrar os quadros do Campeonato do Mundo de Futsal que se realiza no Brasil de 30 de Setembro a 19 de Outubro.

O árbitro português António Cardoso, 44 anos, foi nomeado pela FIFA para arbitrar nesta competição e assim poder contribuir para elevar a arbitragem Portuguesa ao mais alto nível da arbitragem mundial do Futsal.

Esta nomeação é o corolário lógico de muito trabalho e sacrifício da carreira de um árbitro. António Cardoso sente-se agora gratificado por tudo isso.

Chegado aqui, transporta logicamente o desejo e ambição natural de chegar o mais longe possível consciente que todos os outros pensam assim. Passo a passo e com responsabilidade, como referiu, acredita poder ultrapassar todos os desafios que, com certeza lhe irão surgir.

Consciente da responsabilidade mas também da felicidade de representar a arbitragem portuguesa ao mais alto nível, referiu estar grato a todas as estruturas, em particular colegas e dirigentes, por sempre se sentir apoiado criando-lhe com isso a responsabilidade de enfrentar todos os momentos com ambição e elevados índices de motivação.

António Cardoso deixa uma mensagem a todos os árbitros, referindo: Os sonhos são propriedade de cada um. Com esforço, seriedade e dedicação conseguem-se atingir os objectivos a que nos propomos. Acreditem e trabalhem, porque assim sempre alcançarão os vossos sonhos.